domingo, 26 de maio de 2013

Notícias da Província (Cont. da anterior)

Depois de cumprida a minha boa ação do dia, lá me fui refastelar num banco vazio, a apanhar Sol e a fumar um belo de um cigarro.

Estava ali já há um bocado, quando um fulano inglês se aproxima de mim, e pergunta-me de onde é que eu sou. Pensei logo, "Ai, a minha vida! Isto de se andar de camisola de gola alta com Sol, dá mesmo mau resultado", mas lá lhe respondi que era portuguesa. Ele voltou-se para mim, também muito sorridente e diz "So you know Jesus".

Bem, fiquei um pouco na dúvida, Portugal, Museu do Futebol e Jesus, só podia ser o do Benfica. Fiquei também um bocado admirada porque por aqui quando se fala de Portugal, é sempre "Mowrino" e "Rownaldo". Mas ele se calhar era do Chelsea. E disse que sim, que conhecia Jesus.

Aí ele saca de um cartão vermelho (literalmente, vermelho) e diz que Jesus está sempre comigo. Que Jesus me acompanha para onde quer que vá.

E pronto, aí fiquei a saber que Jesus, o Original, veio comigo para Manchester

Será que se eu não tivesse tirado a fotografia ao marroquino, teria ficado a saber disto?


Sem comentários:

Enviar um comentário