domingo, 26 de maio de 2013

Notícias da Província (4)


Foto: Acabei de confirmar a minha presença numa entrevista dentro da minha área, para ir trabalhar para Lisboa...Lol... 1600€ por mês, 33 dias de férias (incluindo os feriados ingleses), com viagens pagas ida/volta e alojamento...lol... Ah, e descontos em empresas de hiking em Sintra ;), entre outras coisas, como vouchers para restaurantes.

Ahahahahah. Até o diabo se ria, se me oferecessem o lugar :)

Acabei de confirmar a minha presença numa entrevista dentro da minha área, para ir trabalhar para Lisboa.

1600€ por mês, 33 dias de férias (incluindo os feriados ingleses), com viagens pagas ida/volta e alojamento. 

Ah, e entre muitas outras coisas, descontos para eventos de hiking em Sintra.

Ahahahahah. Até o diabo se ria, se me oferecessem o lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário